Bem vindo!!!

Este blog é destinado a todos os twittens (Seguidores de Cristo) que estão matriculados na EBD de Adolescentes da Assembléia de Deus em Vila Piauí - SP.


Também para você que quer conhecer um pouco mais sobre Cristo e o que Ele pode fazer por nós... conheça-nos e faça parte!!!



sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deus em 3D

Você já parou para pensar o que significa amar a Deus em três dimensões? Foi isso o que o Senhor Jesus falou sobre o primeiro e grande mandamento em Mateus 22.37. Isto significa que devemos amar a Deus de todo coração, ou seja, com toda a intensidade de nosso sentimento e fervor; simultaneamente amá-lo com toda a alma, quer dizer, toda intensidade de nosso ânimo, entusiasmo e energia; e, finalmente, amar com todo pensamento, significa amar de modo estudioso, refletido, meditativo e concentrado mentalmente no campo da ideia.



É esse último aspecto do nosso amor a Deus que estaremos abordando neste último trimestre, ao estudarmos teologia. Teologia procede de dois termos gregos: “theos” que significa Deus e “logos” que tem o sentido de estudo, pensamento, discurso. Em cada lição, você e sua turma portanto, estudarão sobre a pessoa de Deus, seus atributos, seu relacionamento com a criação, a trindade e vários outros temas essenciais ao nosso crescimento.

Nossa finalidade não é apenas aumentar o conhecimento em si, mas gerar uma comunhão mais elevada e consciente partindo do fato de quem é Deus. Temos certeza que será uma experiência maravilhosa e enriquecedora.

Esperamos por você no próximo domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário