Bem vindo!!!

Este blog é destinado a todos os twittens (Seguidores de Cristo) que estão matriculados na EBD de Adolescentes da Assembléia de Deus em Vila Piauí - SP.


Também para você que quer conhecer um pouco mais sobre Cristo e o que Ele pode fazer por nós... conheça-nos e faça parte!!!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

2º Trimestre

Somos gratos a Deus pela maravilhosa oportunidade de junto a você, podermos levar aos adolescentes o conhecimento das Escrituras Sagradas.


Neste trimestre estudaremos o Pentateuco, os cinco primeiros livros do Antigo Testamento escritos por Moisés: Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio.

Estes livros são de fundamental importância para a compreensão de toda a Bíblia. Nestes preciosos livros encontramos a história da Criação, o surgimento do povo de Israel e sua entrada em Canaã, a Terra Prometida. Os judeus, ainda nos dias atuais, os consideram sagrados, por conterem os Dez Mandamentos.

Ao longo desse estudo, não só identificaremos a revelação de Deus sobre o perfeito plano de Salvação em Jesus, como aprenderemos acerca dos passos e procedimentos certos a seguir a fim de experimentar um crescimento espiritual sadio que nos permita entrar na Canaã celestial.

Que Deus o ajude a transmitir esses ensinamentos aos alunos de tal forma, que isto se torne realidade em suas vidas.